Se você é um(a) participante ou beneficiário(a) aposentado(a), fique de olho no prazo e evite a suspensão do seu benefício
Todos os anos a Prev Pepsico realiza a revisão cadastral e atualização das informações de seus participantes e beneficiários(as) aposentados(as), visto que o procedimento é uma obrigação legal. A falta de cumprimento desta obrigação resultará na suspensão do pagamento do Benefício que perdurará até sua completa regularização, conforme definido nos itens 8.2.2 e 8.2.2.1 do Regulamento do Plano de Benefícios PepsiCo.
Solicitamos que preencha o Formulário de Recadastramento que está logo abaixo, assine eletronicamente utilizando o Portal Gov.br e envie à PREV PEPSICO - Sociedade Previdenciária até o dia 15 de fevereiro de 2024 via e-mail no endereço eletrônico: prevpepsico@pepsico.com.
Mas fique atento(a), pois neste ano a assinatura dos formulários será feita exclusivamente com a assinatura eletrônica do Portal Gov.br.
Essa funcionalidade permite que você assine um documento em meio digital a partir da sua conta gov.br. O documento com a assinatura digital tem a mesma validade de um documento com assinatura física e é regulamentado pelo governo. Para que seja possível fazer a assinatura eletrônica dos formulários, a sua conta no gov.br deve ser, no mínimo, de nível prata. Esse nível, que possui um grau de segurança maior no processo de validação, inclui reconhecimento facial pelo aplicativo gov.br e validação dos seus dados via internet banking de um banco credenciado.
Se você não tem uma conta no gov.br, confira esse passo a passo para criá-la.
Se você precisar de ajuda, fale com a gente!
Lembre-se: com a Prev Pepsico você pode mais!