Processo Eleitoral 2018

A COMISSÃO ELEITORAL constituída pela Diretoria Executiva, nos termos do disposto em ata de reunião datada de 15/08/2018, vem convocar os participantes ativos, autopatrocinados e os que se encontram no período de diferimento para início de recebimento do benefício proporcional diferido, vinculados ao Plano de Benefícios Pepsico, administrado pela PREV PEPSICO – SOCIEDADE PREVIDENCIÁRIA, que estejam no gozo de seus direitos estatutários, para participarem da Eleição dos seus representantes titulares e suplentes no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal da Entidade, através do voto facultativo e direto.

A eleição será realizada no dia 22 de outubro de 2018 a partir das 08h00 até às 17h00 do dia 31 de outubro de 2018.

Caso o participante tenha problemas com o acesso deverá entrar em contato com o telefone 0800 729 2207 de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

 

Principais responsabilidades dos Conselhos:

 

O Conselho Deliberativo é o órgão máximo de controle, deliberação e superior orientação da Sociedade, cabendo-lhe, precipuamente, fixar os objetivos e as políticas previdenciárias, estabelecer as diretrizes fundamentais e as normas de organização, operação e administração da Sociedade. É composto de 3 membros efetivos e de igual número de suplentes.

O Conselho Fiscal é o órgão responsável pela fiscalização da Sociedade, cabendo-lhe precipuamente zelar pela sua correta gestão econômico-financeira. É composto de 3 membros efetivos e de igual número de suplentes.

X
Olá! Eu sou o Ton,
seu Assistente Virtual!
Posso te ajudar?
Clique aqui!